terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sala dos 3 Anos

Eu vou, eu vou p'ra salinha agora eu vou...entrem connosco no mundo encantado da Branca de Neve e dos Sete Anões!!!

A Branca de Neve dá as boas vindas aos meninos da sala dos 3 anos! Preparados para a aventura mágica?!?

Somos os papás e andamos a passear os nossos bebés



A brincadeira não é a única coisa que fazemos na escolinha, também aprendemos coisas novas e fazemos trabalhos lindos!

Muito concentrado no computador!


Uau...fantástica!!!

Que grande torre de leggos!!!






Creche

Na creche, o regresso à escolinha foi bem colorido e divertido! Acompanham-nos nesta aventura?!?

 

Boas vindas bem fofinhas a todas as crianças da creche!


Este placard está absolutamente amoroso!

 Berçário

Sala do berçário

Dormitório da sala do berçário...onde os sonhos são mágicos!

Se soubessem o tamanho dos sorrisos destas estrelinhas...contagiantes!!!


 Sala de 1 Ano
 
Sala de 1 Ano

Sala de 1 Ano
 
Sala dos 2 Anos
 
A porta da sala dos 2 Anos tão amorosa...


As nossas brincadeiras sempre divertidas!









 






Regresso à Escolinha!

O regresso à escolinha no Pinga Amor é sempre recheado de novidades e diversão...acompanhem-nos nesta viagem pela magia e alegria implícitas em cada salinha :)
Aqui somos felizes...já viram tudo o que fizemos para que vocês possam ser felizes? E muito mais está para vir!

Cor é o que não falta à nossa receção...tudo isto para receber os nossos príncipes e princesas com muita alegria e animação!!!

Para que nem os papás, nem os filhos se percam, damos as orientações para as novas salinhas...preparados para a surpresa?!?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Brincadeiras na piscina - Verão 2013!

Chegou o Verão e com ele o calor e depois da época de praia, só nos apetecia refrescar. Então, as nossas amigas da equipa do Pinga Amor fizeram-nos a vontade e dispuseram para nós umas maravilhosas piscinas, onde temos vivido momentos maravilhosos e bem fresquinhos!

Praia 2013

Este ano o sol presenteou-nos com dias maravilhosos de praia. assim, pudemos vivenciar de tudo um pouco nesta época de euforia e diversão: brincadeira e muitos banhos maravilhosos...ah, já para não falar dos belíssimos castelos de areia! Vejam o registo de alguns desses momentos!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dia Mundial da Criança 2013

O nosso dia chegou e com ele vieram os festejos deste dia maravilhoso de festa e alegria! Ficámos muito felizes com todas as surpresas que foram preparadas para nós! Ficam aqui os registos desses momentos!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Peça de Teatro: "Hoje Não Há Espetáculo"

Eis que finalmente, chegou o dia tão esperado, hoje na nossa Escolinha tivemos direito a uma tarde de Teatro com a participação do Ator Manuel João Borges, a peça chamava-se "Hoje não há Espetáculo", mas na realidade Espetáculo foi o que não faltou.Foi girissiiiiimo e super divertiiiiiiido.Os meninos adoooooooraram...Temos que repetir....